quinta-feira, 1 de julho de 2010

deadmau5



Deadmau5, nome artístico de Joel Zimmerman (Niagara Falls, 5 de janeiro de 1981) é um DJ e produtor canadense, conhecido por suas composições de house progressivo. Seu nome é pronunciado como Dead Mouse.





Em 2008, ele foi o maior artista de vendas no Beatport com mais de trinta mil downloads digitais com os seus compactos "Not Exactly", "Faxing Berlin" e "Ghosts N Stuff". Deadmau5 recebeu duas nomeações para o 'Juno Awards Dance Recordings Of the Year", no Juno Awards de 2008 por uma composição com Billy Newton-Davis e Melleefresh. Ele não ganhou o prêmio por Melleefresh "After Hours", mas ele ganhou o prêmio por "Newton Davis - All you Ever Want". Em 1 de maio de 2008, Deadmau5 se tornou o mais premiado DJ/Produtor/Remixer do "Beatport Music Awards". Seu álbum Random Album Title foi lançado em 2 de setembro de 2008, nos Estados Unidos.

Random Album Title é um álbum de estúdio do DJ canadense Deadmau5, lançado em 2008. Ele contém os compactos "Faxing Berlin", "Not Exactly" e "Remember", este, uma colaboração com Kaskade. Foi lançado fisicamente na Irlanda em 3 de outubro de 2008, e no Reino Unido em 6 de outubro. Nos Estados Unidos e no Canadá há duas versões do álbum, não mixado (UL1905) e mixado (UL1868). O lançamento digital para medias como iTunes foi em 2 de setembro, enquanto a disponibilização física para todo o mundo houve em 4 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário