segunda-feira, 12 de julho de 2010

cdj 850





Enfim a Pioneer deu SENTIDO pra existência do CDJ-800 ... Pois o 800 além de não ter nada demais ... Ainda era caro ... então quem fazia a comparação Custo x Beneficio do CDJ-800 com o CDJ-1000 , levava o 1000 ...
Mas Parece que o Papo agora mudou rsrsrs Graças a Deus


Criado com o mesmo layout e características da série PRO, mas apresentado a um preço mais acessível, o novo Pioneer CDJ-850 oferece recursos de player multimídia e um layout familiar aos DJs. Com os mesmos recursos da série PRO da Pioneer, o CDJ-850 possui um jog de 206 milímetros, botões de navegação e muito mais. O player multimídia é compatível com uma variedade de formatos de mídia, incluindo MP3, AAC, WAV e AIFF gravados em dispositivos de armazenamento USB ou em CD-R / RW.

Para te ajudar a gerenciar melhor todos os arquivos de música que você tem em mãos, o CDJ-850 vem com o software Rekordbox. Uma vez instalado no seu computador (Mac ou PC), Rekordbox permite analisar arquivos de música e gerenciá-los - fazer ajustes, criar e editar playlists, salvar históricos, etc. Você pode usar o Rekordbox para analisar dados como a onda sonora, beat grid, BPM, meta tags, e as configurações de loop.


Além disso, você também pode salvar o histórico de reprodução no CDJ-850 e tocá-los novamente em um momento posterior, quando os arquivos de música são salvos com Rekordbox e exportados para um dispositivo de armazenamento USB. Tais arquivos podem ser acessados pelo CDJ-850, mesmo quando este não estiver conectado a um computador.

O sistema GUI gerencia a informação de arquivos de música tais como título, artista e BPM facilmente acessíveis e editáveis, tornando a seleção de arquivos uma tarefa rápida.

Este novo brinquedinho da Pioneer deverá estar à disposição de todos nós em Agosto, pelo menos nos EUA e Europa, ao preço de U$999.


Resumindo ... Vai ficar LEGAL em ??? Vamos ver se vai dar certo !

O Preço à principio é GRANDINHO , como qualquer coisa da Pioneer ... mas já estamos acostumados não é mesmo ? rsrsrs Se vc quer um PIONEER , vc tem que Go$tar muito da Marca rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário