quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pra começar!

Olá!

Eu sou o DJMotto e fui incluso como colaborador desse blog para a alegria de quem gosta de releases, reviews, tutoriais, apresentações e novidades da música eletrônica!

Para começar, vou soltar pra vcs o review da Pioneer DJM 400, meu sonho de consumo!


A 400 não é somente mais um mixer, é um mixer completamente digital!
Seu Sistema digital dinâmico que usa uma amostragem a 96kHz/24-bit permite que a entrada de sinal analógica seja digitalizada com um conversor A/D de alta qualidade com taxa de amostragem de 96kHz/24-bit através dos mais curtos circuitos de comunicação. A mistura é obtida através do processamento digital de 32-bit, resultando numa qualidade ótima sem qualquer deterioração do som.

Ampla gama de efeitos Beat de alta qualidade que permite efeitos que detectam automáticamente o BPM da música e sincronizam com o ritmo incluindo: Delay, Echo, Filter, Flanger, Phaser, Robot e Roll – todos processados a 24-bit para máxima qualidade sonora. Além disso, ao usar o botão de selecção de ritmo, a mesa de mistura automáticamente adapta o tempo do efeito de acordo com o ritmo.

Isolador de três bandas, separados para cada canal - Ambos os canais incluem um isolador de três bandas EQ de +9dB a -∞ (infinito) para gestão total do som e controle criativo.

Isso tudo um layout blackpiano com opções de detalhes e luzes nas cores azul e vermelho. (abra a imagem para vê-la maior ainda!)

Bom, eu não vou ficar puxando o saco da djm400 pq particularmente ela é minha preferida junto com a cdj 10.000, o conjunto dos meus sonhos, por isso, pra quem entende inglês ou quem sabe usar o tradutor do google eu solto outro review gringo mais completo e mais imparcial, com notas sobre suas qualidades no final:

http://www.djforums.com/forums/showthread.php?t=136465

ainda, um videozinho bacana pra quem quer vê-la em ação (tem outros vídeo do canal desse cara!):




Bonus:




Nenhum comentário:

Postar um comentário