terça-feira, 29 de junho de 2010

D-Edge a 9°melhor do mundo e a melhor do brasil


Os clubes são escolhidos por uma votação entre DJs e especialistas, e quem fez a defesa do club paulistano foi o Oliver Huntemann ^, que gravou seu último álbum lá em 2007, quando eu ainda era promoter da Freak Chic:

“D-Edge tem um espírito único porque tem um lado underground lotado de gente que conhece música eletrônica, mas ao mesmo tempo é super moderno. É o melhor club do Brasil e com certeza um dos melhores do mundo.

A favor do club está sempre o poderoso soundsystem e o sistema de luzes comandado pelo querido Johnson ^, light jockey que realmente faz a diferença com sua sensibilidade para alternar a caixa de luz que resume o lugar, como fez Casey Spooner: “Um show de luz que você com certeza não verá em outro lugar. Um som impressionante com pessoas sempre dispostas a dançar. Isso é o D-Edge.”

Sobre o reconhecido soundsystem, o DJ Marc Romboy v declarou para DJ Mag londrina: “A batida soa exatamente como tem que soar: clara, limpa, complexa… Dá para perceber exatamente a linha de baixo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário